Menu topo

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

#04 - Diário de viagem - Martins/RN

    Dando continuidade às aventuras em Martins. Bom, depois de descansarmos um pouquinho da trilha, fomos fazer um city tour. Andamos pelas ruas do centro da cidade olhando o que tinha e tirando muitas fotos.

    Infelizmente não conseguimos visitar a igreja matriz, pois estava tendo uma missa na hora que fomos.

    O centro de Martins é bem bonito. Com praças floridas, ruas largas e algumas casas com arquitetura de época. Achei bem agradável andar por lá.


    O nosso city tour pelo centro foi até rápido. De lá nós íamos ver o pôr do sol, então, tínhamos horário para sair do centro e seguir para o mirante. Mas o pôr do sol é assunto para a próxima postagem sobre esta viagem.  =)


Débora

2 comentários:

  1. Amo Diário de Viagem, morro de vontade de fazer, começo, mas não consigo ser conscienciosa com a pratica. Gosto também de visitar as igrejas católicas. Acho lindas, que pena que você não conseguiu visitar, por fora ela é linda, por dentro deve ser mais. Martins parece uma cidade pacata, gostosa e o entardecer é lindo. Eu me mudei para uma cidade do interior só pelo fato dela ter uma praça com árvores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma cidade bem legal. Gostei muito de conhecer. Nossa, eu acho o máximo visitar igrejas antigas. Também fiquei com pena de não ter conseguido entrar nessa no dia. Mas quem sabe em uma próxima oportunidade, né?! =)
      Gosto muito de cidades do interior. Elas tem um ar tão aconchegante. Espero que esteja gostando de onde está morando e aproveitando muito a praça com árvores. ^^

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥