Menu topo

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

#01 - Diário de viagem - Martins/RN

    Em maio de 2023 participei da minha primeira viagem de campo pelo curso de Turismo. O nosso destino era Martins, um município do interior do RN.

    Eram quase 08:00h da manhã quando o ônibus saiu da universidade. E contamos com a presença de um passageira muito fofo e comportado: Simba, o cachorrinho da minha professora.

    A viagem é longa e lenta. São quase 400km que separam Natal de Martins e precisamos subir a serra para chegar. 

    Paramos em uma churrascaria de Patu para almoçar. A comida era boa, bem variada e o lugar também muito bonito. 

    Depois do almoço seguimos viagem. O ônibus subindo a serra devagarzinho. 

    Chegamos em Martins às 16:00h. Fiquei hospedada na pousada La Chart. Achei a pousada linda! Cada chalé tinha uma cor e eu fiquei no primeiro, o amarelo. 


    E a aventura da viagem já começou quando entramos no chalé amarelo. Pois ficamos presas dentro do chalé, eu e as meninas que dividiram o chalé comigo. A porta estava emperrada e a gente não conseguia abrir de jeito nenhum. Mas o senhor da pousada nos libertou (kkkk) e arrumou a porta. Então, nós seguimos para o mirante. Mas aí já é assunto para outra postagem...


Débora  

2 comentários:

  1. Comecei a ler teus registros de viagem de trás para frente e devo dizer que acabei de registrar o nome da cidade para tentar visitar qualquer férias dessas pois estou encantada com as paisagens as quais tu me apresentou. Parabéns por ter aproveitado tão bem essa aventura e por está registrando toda essa beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin que legal! Espero que você goste muito de Martins quando for pra lá. Eu achei o lugar muito lindo e agradável, mas sou dessas que romantiza muito tudo o que vê. (hehehe)
      Fico muito feliz que tenha gostado das postagens de Diário de Viagem. Sempre tive vontade de fazer postagens assim. Dessa vez deu certo. ^^
      Quando viajar, para qualquer lugar do mundo, faça os seus registros e compartilhe no blog. Eu vou amar ler! =)

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥