Menu topo

domingo, 15 de janeiro de 2012

ICE BAR - LONDON

  Um minutinho pra mim...

  Ganhei uma viagem muito especial de uma tia minha ano passado. Uma viagem para passar os últimos dias do mês de dezembro conhecendo alguns dos países da Europa. 
  Quando me lembro dessa viagem e das coisas que fiz por lá mal consigo acreditar que tenha realmente acontecido. "Nossa, eu fui para a Europa!"E tem tanta coisa para se ver que não cheguei a conhecer nem 1% de tudo que tem por lá.


  O último lugar que visitei foi Londres, na Inglaterra. E uma das coisas que mais me impressionou lá em Londres foi o Ice Bar.
  O Ice Bar é um bar feito todo de gelo. As paredes, as mesas, as cadeiras, é tudo feito de gelo! Achei tão diferente e tão legal! Nunca tinha entrado em um lugar assim.



  Como o bar é mantido a uma temperatura de menos cinco graus, as pessoas que visitam o lugar recebem uma capa térmica ao entrarem. E acreditem: mesmo com a capa térmica faz muitooooo frio lá dentro!


(fiquei me sentindo uma bruxinha azul com a minha capa, só faltava uma vassoura)


  As paredes de gelo são todas trabalhadas por artistas. Possuem esculturas, frases e desenhos que junto com o jogo de luz do ambiente tornam o visual do Ice Bar super psicodélico. É realmente muito legal!!!


  Cada visitante tem direito a um drink. E... adivinhem! O copinho do drink também é feito de gelo! =D


  Na minha opinião vale muito a pena conhecer o lugar. Caso um dia eu volte a Londres com certeza vou querer visitar o Ice Bar novamente. 

2 comentários:

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥