Menu topo

sábado, 7 de janeiro de 2012

Dia preguiçoso!




 É sábado no planeta Terra. Um sábado preguiçoso... Afinal, é dia de descanso! Sempre gosto de dormir até mais tarde nos sábados e hoje não foi diferente. =]

 Acordei e fiquei deitada na cama, criando coragem para me levantar. Foi quando recebi uma mensagem de "bom dia" e decidi despertar de vez para o dia de hoje.
 Ataquei as uvas da geladeira, abri e fechei o portão, fiquei um tempão no computador, fui pra fora, deitei na rede, almocei na sala, vi TV, fiquei no sofá olhando para o nada, pensei nas coisas que pretendo fazer nessas férias, me levantei, fui pra fora de novo (dessa vez eu saí pulando a janela do meu quarto), deitei no chão com Brenda, dormi no chão, acordei no chão, comi uma goiaba, tomei banho, sentei no chão, ajudei papai a guardar algumas coisas na caixa, fui para o meu quarto, vi uma mensagem no celular, liguei o computador e agora estou aqui escrevendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥