Menu topo

terça-feira, 31 de maio de 2011

Segunda-feira desastrada


 Depois de um domingo com direito a almoço na casa vovó cheio de coisas gostosas incluindo feijão verde e até sobremesa vem a segunda-feira.

 Sobre o domingo posso dizer que tinha como fundo musical a música Família cantada pela banda Titãs.
Família, família
Papai, mamãe, titia,
Família, família
Almoça junto todo dia,
Nunca perde essa mania
...

 Embora o nosso todo dia seja o domingo. =]

 Agora sobre a segunda...

 Acordei morrendo de sono (Por que é tão difícil levantar nas segundas-feiras?). E então comecei a fazer todas as coisas correndo para não perder a carona com meus pais.
 Não perdi a carona mas quando cheguei na sala e fui procurar minha carteirinha de estudante para pegar um livro lá na biblioteca percebi que estava sem o meu cartãozinho do ônibus. E sem dinheiro também. =O
 E agora, como eu vou voltar pra casa? - pensei. Então saí da sala e fui caminhando para a biblioteca torcendo para encontrar alguém no caminho. 
 Para minha sorte e meu alívio, depois de apenas alguns passinhos encontrei Jonas. Que salvou minha vida hoje me emprestando dinheiro para eu voltar pra casa. \o/ Obrigada, Jonas!
 Caso contrário eu poderia ter ficado presa na UFRN pra sempre. Uhhhh!

Brincadeirinha!
;D

 Ah! Encontrei Raissa hoje. Ela andava meio desaparecida estas últimas semanas. Foi muito bom tê-la visto! ^^ Só foi uma pena ter tido tão pouco tempo para conversar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥