Menu topo

sábado, 2 de março de 2024

Meu planner 2024

    Hoje resolvi mostrar meu planner para este ano. Eu gosto muito de anotar minhas atividades e compromissos no papel, então, acho maravilhoso ter uma agenda ou um planner físico para me organizar.


    O meu planner 2024 é pequenininho. Perfeito para levar na bolsa ou na mochila. É um planner que pode ser usado em qualquer período do ano (não precisa começar em janeiro) pois os espaços para as datas são preenchidos pelo usuário de acordo com a sua necessidade.

    Possui visão anual, mensal e semanal. Também tem uma cartela de adesivos, espaço destinado para anotar os objetivos, espaço para fazer uma retrospectiva de como foi o ano, entre outros.


    Amei a cartela de cores deste planner. Ele é muito delicado! E vai me acompanhar durante este 2024.  =]


Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥