Menu topo

quarta-feira, 13 de março de 2024

Os docinhos do aniversário que eu não fui

    Por meses esperei ansiosa pelo aniversário de 1 ano do pequeno Léo. Sabia que o tema de sua festinha seria O Pequeno Príncipe. E eu já me imaginava tirando altas fotos da decoração da festa. Tinha até escolhido a roupa e o calçado que iria usar. (hehehe) 

    Foi então que os meus planos deram errado. Apareceu um outro compromisso e eu acabei não indo ao aniversário do pequeno Léo. Acompanhei por fotos e vídeos. Mas, para a minha surpresa, minha mãe trouxe alguns docinhos da festa. E não eram docinhos comuns. Eram os docinhos mais lindos! Feitos inspirados no Pequeno Príncipe. 

    E agora as fotos dos lindos docinhos da festa de aniversário que eu não fui.



Débora

2 comentários:

  1. Maravilhosos docinhos que até pena dá de comerr. Pena não pudeste ir!
    beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, dá uma pena enorme de comes. Também achei uma peba não ter conseguido ir, mas acompanhei todas as fotos e vídeos da festinha. A tecnologia ajuda muito nessas ocasiões. ^^

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥