Menu topo

sábado, 10 de fevereiro de 2024

Resoluções para 2024

    Inspirada em uma publicação que vi em um blog (não estou conseguindo me lembrar qual foi), resolvi fazer uma pequena lista com resoluções para 2024. Selecionei 5 coisas que quero fazer este ano. São elas:

  • Ler um livro em inglês
  • Concluir o curso (minha graduação)
  • Conhecer o MSP (Maurício de Sousa Produções)
  • Ir na Mega Artesanal
  • Ler 7 livros

    Vamos ver se consigo fazer tudo isso, ou quase tudo (hehehe).

    Agora me conte quais são seus planos para 2024, vou adorar saber.  =]


Débora

4 comentários:

  1. Desejo de coração que consigas realizar todos teus desejos nesse 2024 e sempre! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Que você consiga alcançar suas metas com leveza! Eu tenho tido uma séria dificuldade em estabelecer metas e quando as estabeleço uma dificuldade maior ainda de concretiza-las então fico torcendo muito para quem consegue estabelecer e ir realizando pouco a pouco ou muito a muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu coloco as metas mais para ter um direcionamento do que eu quero fazer. Mas tento ficar tranquila caso não dê certo alcançar, afinal, nós temos uma falsa ideia de "controle" e sempre pode aparecer algo inesperado na vida.
      Agradeço demais pela torcida! =]

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥