Menu topo

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Dudu aprontando e fiscalizando uma faxina

    Quando alguém muda uma coisa de lugar, lá vai Dudu verificar. Se alguém limpa determinado canto da casa, lá vai Dudu andar e até se deitar por ali.

    Pois bem, estava eu fazendo uma grande organização no meu quarto. Tirando tudo de lugar e limpando cada pedacinho. Eis que aparece Dudu. Ele sobe em cima da mesa e vai parar em cima da prateleira. E por lá ficou, observando o mundo do alto.

    Eu, que não resisto a tamanha fofura, peguei logo o celular para fotografar. Depois das fotos fui organizar outra parte do quarto, já que Dudu estava "me impedindo" de arrumar as prateleiras. Mas tudo bem, né?! Achei engraçadinho ele aparecer para fiscalizar a minha faxina e todas as poses que ele fez na hora das fotos. (hehehe)




Débora

4 comentários:

  1. Que amor e eles são mesmo uns queridos "fiscais",rs
    beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São queridinhos demais! Acho super engraçado quando ele faz isso.

      Excluir
  2. AHHH Dudu, que gracinha! Ele é o supervisor daí então? Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. O supervisor mais lindo daqui de casa. hehehe =D

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥