Menu topo

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Onde está Dudu Coragem?

    Um dia desses Dudu sumiu. Sai procurando por ele pela casa. Verifiquei todos os seus esconderijos conhecidos e nada do gato. Fiquei preocupada, com medo dele ter fugido de casa. Então, chamei os outros membros da família para me ajudarem a encontra-lo. Entro novamente no meu quarto procurando por ele. De repente vejo um pedaço de gato. Era Dudu Coragem muito bem acomodado no meio das minhas roupas no closet. Que alívio! Vou ter que andar com a roupa cheia de pelos mas pelo menos encontrei o gato. =]



Débora

2 comentários:

  1. Hahaha! Gente, não acredito! Eu teria surtado, achando que ele tinha fugido. Ainda bem que ele só estava relaxando no meio das roupas. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Ainda bem, viu?!! Dudu vive aprontando. Todo dia inventa uma coisa nova. É um gato muito engraçado. =D Na hora fiquei bem preocupada, depois que encontrei ele fiquei achando graça. hahaha

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥