Menu topo

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Um dia no curso de confeitaria profissional

    Certa vez fui fazer um curso de confeitaria profissional. Meu objetivo era dominar a arte da confeitaria e aprender a fazer os mais variados tipos de doces. De preferência, sempre com muito chocolate.

    Porém, não dei continuidade ao curso. Na verdade nem cheguei a começa-lo direito. Fiz apenas uma aula.

    Mesmo assim, guardo doces recordações desse dia. Foi um dia divertido. Cheio de doces deliciosos. 

    Por enquanto, sigo fazendo meus brigadeiros tradicionais. Mas, quem sabe em um futuro não muito distante eu me torne uma mestre confeiteira, né?!





Débora

2 comentários:

  1. Yummy! ♥ Se conseguir, tenta voltar sim. Não desiste ou procure outro que tenha mais a ver com o que busca! E as fotos me deram vontade de comer doce hahaha!

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que fazer isso mesmo. Não quero desistir da arte da confeitaria. Não vai ser agora, mas no futuro (espero que não muito distante) quero fazer um curso de confeitaria do começo ao fim. ^^
      Obrigada pelas dicas!
      Essas fotos de doces são uma tentação, né?!
      Beijinhos

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥