Menu topo

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Turma da Mônica - Lições

    Quem me conhece sabe que eu gosto muito da Turma da Mônica. Leio as revistinhas desde criança e faço parte do time que aprendeu a ler com a turminha criada pelo Mauricio de Sousa.

    Quando vi que iam fazer um live-action da Turma da Mônica fiquei super empolgada e ansiosa. Assisti Laços e achei incrível identificar os personagens dos quadrinhos em gente de carne e osso. É um filme lindo e a cena do Louco é simplesmente perfeita.

    Mas não estou escrevendo hoje para falar sobre Laços e sim sobre Lições.

    Fiquei aguardando ansiosamente o momento em que Lições seria lançado. Via pelo instagram do filme os personagens que iam aparecer, o trailer e até a música tema do filme. Infelizmente não pude ver o filme no cinema. Mas assim que estreou no Amazon Prime Video eu não perdi tempo e fui assistir. E que filme! Conseguiu ser ainda mais emocionante que o primeiro.

    Assim como o primeiro ele trás muito a questão da amizade. E mais, ainda aborda o tema do amadurecimento. Os personagens se encontram diante de situações desafiadoras, tendo que enfrentar seus medos e passando por vários processos de mudança. É bem interessante e é o tipo de filme que toca o coração. Vale muito a pena assistir. Eu, sinceramente, fiquei com vontade de assistir de novo.

    O filme tem várias cenas engraçadas, como a do Cebolinha conversando com o Humberto. Mas pra mim, as mais engraçadas foram as do Do Contra. Ele é um personagem que chama a atenção.

Todas as imagens desta postagem foram retiradas do Instagram

    Enfim, assistam! E depois me digam o que acharam.

    Viva o cinema nacional!


Débora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥