Menu topo

sexta-feira, 11 de março de 2022

Um J solto

    Dudu, com seus 5Kg, quis comer ração sentado em cima do computador. Atendi ao seu pedido, não o expulsei de cima do computador. 

    Ele comeu sua ração e quando terminou saiu para fazer outra coisa. Depois deste dia descobri que tecla J do teclado saiu. Por sorte ainda consigo usar o J, apesar da tecla ficar saindo do lugar toda vez que eu clico.



    Acho que não foi uma ideia tão boa assim deixar ele ficar sentado em cima do computador.


Dudu com cara de que não fez nada de errado.


    E eu ainda fico achando bonitinho ele ter conseguido estragar a tecla do teclado. Tcs tcs! Até quando ele faz algo errado eu fico achando bonitinho. 


Débora

6 comentários:

  1. Ahhhh... Dudu é lindo demais!

    Olha a carinha de sapeca! Muito fofo!

    Até fazendo "arte" eles são lindos, acho o mesmo dos meus gatos. rsss :D

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Eliana! Ele é o amorzinho daqui de casa. ♥
      Pois é, até quando estão aprontando a gente acha lindo. Acho que os gatos vão acabar dominando o mundo porque o nosso coração eles já conseguiram. hehehe =D
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Hahaha! Como dizer não para uma carinha tão fofa? Impossível. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Camila. Acho o mesmo. Hehehe E como resultado essa carinha fofa está sempre aprontando. :D
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Dudu com seu olhar de "Não fiz absolutamente nada de errado, humana" hahahaha fofo
    A minha quase quebrou a tela do meu notebook tb =/


    Sai da minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Adorei a tradução do olhar dele. =D Acho que é exatamente isso o que ele pensa quando apronta. Hahaha =D
      Eita, ela quase quebrou a tela. =O Ainda bem que não conseguiu! ^^
      Beijinhos ♥

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥