Menu topo

sexta-feira, 4 de março de 2022

Peguei a tesoura e cortei meu cabelo


    Estava agoniada com o tamanho do meu cabelo. A cada dia a vontade de cortar só aumentava. Então, num dia qualquer e sem grande cerimônia eu peguei a tesoura e cortei meu cabelo.

    Já havia cortado meu cabelo antes. A pandemia me permitiu arriscar a cortar o cabelo sozinha. Na primeira vez que fiz isso vi alguns vídeos na internet, fui para a frente do espelho e cortei. E gostei do resultado! Por sorte, tenho um cabelo que não precisa ficar 100% certinho na hora do corte.

    Desta vez foi diferente. Não vi vídeo nenhum e nem fui para a frente do espelho com a tesoura. Simplesmente cortei meio que às cegas, vendo mais ou menos um reflexo no box do banheiro e com uma tesoura que é meio cega.

    Sinceramente, não estou bem certa se gostei ou não do resultado. Se por um lado é um alívio ter tirado alguns dedos de cabelo, por outro fiquei com o cabelo meio desigual. Visivelmente desigual, digamos. 

    Tenho uma mecha que ficou mais curta de um lado do que do outro. Culpa da tesoura meio cega. Nada que me cause grandes preocupações. Somente uma vontade de cortar novamente o cabelo para "arrumar o erro". De preferência me olhando no espelho desta vez. (hehehe)

    E você, fez alguma coisa nova na pandemia? Alguma loucurinha tipo cortar o cabelo sozinha(o)?


Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥