Menu topo

sexta-feira, 25 de março de 2022

A foto do concurso que eu não ganhei

    Faz algumas semanas que a Tutu Sapatilhas lançou um concurso no instagram. Para participar era preciso tirar uma foto com a sua Tutu, marcar a Tutu Sapatilhas no instagram e usar a hashtag #vaidetutu.

    As fotos que estivessem entre as três finalistas iriam ganhar uma Tutu. *.*

    Tratei logo de participar do concurso. Pedi ajuda ao meu irmão e consegui uma foto bem legal, que na minha opinião tinha muito potencial para concorrer. Fiquei imaginando que Tutu iria escolher se ganhasse, olhei os vários modelos disponíveis e escolhi um (foi difícil escolher só um).

    Comecei a lembrar de como conheci a Tutu Sapatilhas, da primeira vez (e única até agora) que fui a Curitiba, da emoção que foi entrar na loja e poder finalmente comprar uma Tutu para chamar de minha. Engraçado como participar desse concurso da Tutu me trouxe uma série lembranças boas...

    Os dias foram passando e a ansiedade para saber o resultado estava só aumentando. Enfim, saiu! Foram escolhidas 5 fotos lindas e a minha não estava entre elas. Fiquei um pouco decepcionada. Achei minha foto tão bonita! Mas tudo bem. Acho que vou ser obrigada a voltar a Curitiba para trazer uma Tutu nova. (hehehe)

    De qualquer forma vou deixar minha foto guardada aqui no blog também. Apreciem! =]



Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥