Menu topo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Quadrinhos divertidos com Frida Kahlo

    Fui renovar a carteira de motorista e quando cheguei na unidade de atendimento do Dentran encontrei vários quadrinhos inspiradores na parede. Aproveitei para fotografar enquanto esperava a minha vez.

    Achei o máximo a ideia de ter esses quadrinhos lá. Fiquei com vontade de fazer algo parecido para decorar o meu quarto. Os que eu mais gostei foram os quadrinhos com Frida Kahlo. Achei eles muito divertidos! E pra mim, ela dentro de um carro dirigindo para a felicidade tinha tudo a ver com a ideia de fazer uma carteira de motorista.



    O que achou dos quadrinhos? Você gosta desse tipo de decoração?


Débora

Um comentário:

  1. Olá, Débora. Prazer!
    Passando por aqui para conhecer você e seu cantinho e adorei, voltarei mais vezes.
    Sobre os quadrinhos eu também achei fofo, mas os da Frida me ganharam e senti vontade de ter no meu quarto também, na cabeceira da cama seria o ideal rsrs
    Beijo, beijo.
    She

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥