Menu topo

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Protetor solar facial - O Boticário

    Estou sempre usando protetor solar. Faz parte da minha rotina. Eu posso até esquecer de passar perfume às vezes, mas o protetor solar está sempre ali.

    Esses dias comecei a usar o protetor solar Sun da marca O Boticário. Estou gostando muito. É um protetor solar que possui fator de proteção alto (70), cheirinho agradável, espalha facilmente no rosto e não fica peguento. A única coisa que não gostei tanto assim é que este protetor é bem fluido. Eu prefiro uma consistência não tão fluida, mas isso é uma questão bem pessoal mesmo. E não é algo que me faça desgostar do protetor.

    Estou usando a versão miniatura do protetor, que foi distribuída como brinde em janeiro e estou amando. É uma versão muito prática para levar na bolsa sem ocupar muito espaço. 

    Vocês já conheciam esse protetor?


Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥