Menu topo

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Sertão Nosso

    É divertido conhecer lugares novos. Um que eu gostei muito de ter conhecido é o Sertão Nosso, uma loja que vende comidas típicas do nordeste. 


    Fiquei muito encantada com a decoração temática. Tem até um espaço instagramável com o texto sobre ser nordestino. Enfim, tudo muito lindo! E, claro, tirei minhas muitas fotos do lugar.

    Também fiz várias degustações no dia. Os produtos vendidos no Sertão Nosso são bem variados e de ótima qualidade. Tem uns itens bem diferentes como as barquinhas de tapioca (infelizmente não tenho foto), que são bem bonitinhas e podem ser usadas como entrada em alguma festa. 

    Gosto muito de ir lá. E, normalmente dou a sorte de estar acontecendo alguma degustação nos dias que eu vou. (hehehe)

    É isso. Espero que você tenha gostado de ter conhecido um pouquinho do Sertão Nosso através dos meus registros. Mas se tiver a oportunidade, vá conhecer a loja pessoalmente.  =)

    O Sertão Nosso está localizado no Parque das Nações, em Parnamirim - RN.


Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥