Menu topo

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Fotos do meu antigo livro de espanhol

    Esta postagem provavelmente só fará sentido para mim. São algumas fotos do meu antigo livro de espanhol. Antes de doar o livro fiz alguns registros fotográficos dele. E enquanto fotografava ia puxando da memória o tempo em que estudava espanhol.




    Tinha uns 12 anos quando comecei a aprender espanhol. As aulas aconteciam na escola Mário Spinelli. Eu gostava muito! As aulas eram muito boas! Mas frequentei o curso por mais ou menos um ano e meio. Não lembro ao certo o motivo de não ter dado continuidade. Não sei se a professora ia viajar para algum para algum país de língua espanhola.




    Guardei este livro de espanhol por muitos anos. Na esperança de que eu fosse estudar espanhol sozinha por ele. Coisa que nunca aconteceu direito. A parte que eu mais gostava no livro era a personalização que fiz com todos os adesivos que vinham no meu caderno do Garfield.  



    Vou sempre guardar com carinho na memória esse tempo em que eu estudava espanhol na escola Mário Spinelli.



Débora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥