Menu topo

segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Sky Bar - João Pessoa


    Na minha última ida a João Pessoa conheci alguns lugares bem legais. Um deles foi o Sky Bar, o bar mais alto do nordeste. 

    Localizado no Altiplano e construído a 145 metros de altura, o Sky Bar de João Pessoa é o lugar ideal para se ter uma visão privilegiada da capital paraibana. De lá, é possível ver as praias que banham a cidade por uma outra perspectiva e também contemplar um belíssimo pôr do sol.

    Gostei muito de conhecer esse espaço e aproveitei para tirar muitas fotos. Até pedi um drink azul porque achei bonito (hahaha), mas não achei muito gostoso. Mesmo assim, tenho minhas fotos com a tal bebida azul. 


    Felizmente não estava chovendo quando fui. Inclusive, recomendo ficar de olho na previsão do tempo e no céu. Pois se estiver chovendo ou se o céu estiver muito fechado (coberto de nuvens), isso pode comprometer a experiência de ver o pôr do sol. 

    Ah! E vá preparado financeiramente. Não achei os preços muito acessíveis. Além disso, é cobrada uma taxa de entrada e esse valor não é convertido em consumo. Ainda assim, acho super válido conhecer o bar mais alto do nordeste. Acompanhar lá do alto a cidade anoitecendo é muito legal!

    E você, já conhece o Sky Bar de João Pessoa ou tem vontade de conhecer?


Débora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥