Menu topo

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Maria-farinha em uma noite na praia

    Em uma espécie de piquenique à noite na praia com a família, resolvi ativar o meu lado fotógrafa e comecei a fazer meus registros com a câmera do celular. Estava uma noite linda e eu queria registrar tudo. Na minha cabeça as fotos estavam saindo super profissionais (kkkk). 

    Quando terminei de tirar as fotos da paisagem e estava voltando para os comes e bebes, encontrei uma maria-farinha na areia da praia. Ela (ou ele) andava bem rápido e foi difícil fazer uma captura fotográfica legal. Mas consegui algum registro. 

    Pode ser um pouco difícil de identificar porque a maria-farinha fica bem camuflada na areia da praia. São praticamente da mesma cor. Poderia ter tirado mais fotos, mas a maria-farinha se escondeu. Então, voltei aos comes e bebes com meus registros de uma noite bem agradável.  =)


Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥