Menu topo

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Graphic MSP - Penadinho - Vida

    Desde que lançaram as Graphic MSP eu tenho vontade de lê-las. Eis que recentemente li a minha primeira Graphic MSP: Penadinho - Vida.

    Penadinho - Vida é sobre o amor inocente e não declarado entre duas almas. A dona Cegonha aparece no cemitério para avisar que Alminha vai reencarnar assim que amanhecer. Ao receber essa notícia Penadinho percebe que possui apenas algumas horas para contar algo que sempre quis mas nunca soube como: que ele gosta de Alminha.



    Decidido a abrir seu coração ele se depara com o desaparecimento de Alminha. Então, ele e seus amigos do cemitério saem em busca dela. E a madrugada se apresenta cheia de mistérios e de criaturas da noite. 


    Será que vão conseguir encontrar a Alminha? Será que Penadinho vai conseguir contar a ela o que sente? Essas são algumas perguntas perseguem o leitor através das páginas. Eu gostei muito de Penadinho - Vida! É muito gostoso de ler, as ilustrações são bem bonitas e essa mistura de mistério com um amor inocente e não declarado casou muito bem, na minha opinião. É o tipo de história que fica guardada com carinho no coração. 


Débora     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥