Menu topo

terça-feira, 1 de agosto de 2023

Coleção Pet da Riachuelo inspirada no Snoopy


Já faz um tempo, mas a última vez que fui passear no shopping com mamãe encontrei uma coleção linda na loja Riachuelo. É uma coleção com vários itens para pets inspirada no personagem Snoopy

Amei essa coleção! Gosto muito do Snoopy e fiquei morrendo de vontade de levar algum pote ou vasilha para casa. 

Acabei não comprando nada, mas trouxe um pedacinho da coleção com meus registros fotográficos.








Débora

2 comentários:

  1. Ai que delícia! Eu amoo o Snoopy! To com vontade de ir assistir o filme da Barbie no domingo e já acho que vou da uma passada na Riachuelo também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Snoopy é o máximo! Nossa, o filme da Barbie está ótimo! Acho que você vai gostar. =) Depois me conta suas impressões sobre o filme e as novidades que encontrar quando visitar a Riachuelo. ^^

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥