Menu topo

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Gilmore Girls

Fonte da imagem: Pinterest


    Não gosto de assistir uma série para ficar esperando lançarem a próxima temporada. Por isso, costumo procurar por séries que já tenham terminado.

    A última que assisti foi Gilmore Girls. Que série! Tão divertida e emocionante! De uma maneira bem leve ela consegue te fazer dar risadas e até chorar.


Fonte da imagem: Pinterest

    Para quem nunca ouviu falar, Gilmore Girls é uma série americana que estreou nos anos 2000. Sua principal abordagem é sobre o relacionamento mãe e filha, tendo como personagens principais Lorelai e Rory.

    Entre relacionamentos conflituosos e outros nem tanto, o expectador vai acompanhando o amadurecimento de Rory (que vai deixando a fase adolescente para entrar na fase de jovem adulto) e também de sua mãe, Lorelai. Além disso, conhece a pequena cidade de Stars Hollow e seus moradores icônicos.  


Fonte da imagem: Pinterest

    Fico até com receio de escrever mais alguma coisa e estragar a experiência que é assistir Gilmore Girls. Quero apenas terminar dizendo que foi uma série tão agradável de se assistir que a minha vontade era poder conversar com cada um de seus personagens e também conhecer a encantadora cidade fictícia de Stars Hollow.


Débora

2 comentários:

  1. Ahhh que legal que voltou com o bloguinho! Eu sempre fico bem feliz quando isso acontece com os blogs que eu costumava acompanhar!
    Eu vi apenas alguns episódios aleatórios de Gilmore Girl quando passava no SBT, há muuuitos anos. Depois tentei ver em sequência na Netflix mas eu parei (não sei porque haha) eu estava gostando, acho que devo recomeçar! O seu post me animou mais a fazer isso! <3
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei, Dai. Estou super animada! =D Gosto tanto de escrever qualquer coisa por aqui e de acompanhar outros blogs que eu gosto, como o seu. ^^ Está sendo muito feliz estar de volta neste mundinho dos blogs.
      Ah! Quando puder volte a assistir a série. Se você estava gostando não devia ter parado. hehehe Estou bem feliz por ter te animado para recomeçar com este post. ^^
      Beijinhos ♥

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥