Menu topo

domingo, 3 de junho de 2018

Benamôr - Sabonete de Rosto


  Quando minha mãe voltou de uma viagem que ela fez ela me trouxe um sabonete de rosto. Como eu gostei do presente! ^^ E eu estava mesmo precisando de um sabonete específico para o rosto.



  Eu sempre gostei de cuidar da pele e do rosto (embora nem sempre eu pare para fazer isso) e sei da importância de usar os produtos certos para cada parte do corpo. A pele do rosto é uma pele diferente da pele do corpo, é uma pela mais delicada e necessita de cuidados especiais. Por isso é importante lavar o rosto com um sabonete específico para o rosto.



  O sabonete que mamãe me trouxe é da Benamôr. Não conhecia essa marca. Achei a embalagem muito lindinha e delicada. E o sabonete é bem cheiroso. Ainda não testei esse sabonete mas irei começar a usá-lo logo logo.


  Um pouquinho sobre a Benamôr e o Sabonete de Rosto:
"Benamôr prepara receitas de beleza em Lisboa desde 1925. Sabonete de Rosto é o melhor amigo da sua pele. Enriquecido com glicerina, limpa-a diariamente sem a deixar seca."



  Ingredientes:
Sodium Palmate, Sodium Palm Kernelate, Aqua (Water), Tetrasidium EDTA, Tetrasodium Etidronate, Sodium Chloride, Glycerin, PEG-50 Shea Butter, Sunflower Seed Oil Glycereth-8 Esters, Parfum (Fragance), Decyl Oleate, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Cocamidopropyl Betaine, Cl 77891 (Titanium Dioxide), Cl 19140 (FDC Yellow Nº5), Cl 12490, Alpha Isomethyl Ionone, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Cinnamyl Alcohol, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Linalool.

  Vocês já conheciam essa marca? Como vocês cuidam do rosto?

  Beijinhos ♥


Débora

10 comentários:

  1. Oi Débora, tudo bem?

    Não conhecia a marca, mas o produto parece ser bom.
    Aguardo suas considerações quando usar.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou colocar aqui minhas considerações depois que tiver usado o sabonete. ^^ Eu também nunca tinha ouvido falar até mamãe me dar de presente. =)
      Muito obrigada pela sua visitinha. ^^
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Cuidar a pele é essencial e muito importante.
    Eu prefiro sabonete líquido para usar no rosto, e não conhecia esse, porém parece ser muito bom.
    Gostei das fotos e do efeito que colocou nelas.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já usei sabonete líquido no rosto. Gostei. Na verdade gosto tanto do líquido quanto do em barra. Não tenho uma preferência. ^^
      Aiii que bom que você gostou das fotos. Ler isso me deixou tão feliz. *.* Eu usei o editor online Pixlr O Matic para deixar as fotos assim. ^^
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Oi Débora, o sabonete é uma gracinha! Depois que você testar, conta aqui no blog se ele é bom. Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila. Que bom te ver por aqui. Ahh com certeza vou fazer uma postagem aqui sobre as minhas impressões depois que eu tiver testado sabonete. =)
      Muito obrigada pela sugestão. ^^
      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. HAHAHA vc é que nem eu
    AMO ganhar sabonetes de presente. Enquanto muitos viram a cara eu fico feliz com cheirinhos novos no armário. Não conhecia essa marca, mas gostei e fiquei com vontade de experimentar

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Ganhar sabonete é muito bom! ^^ E eu gosto muito quando eu ganho esses sabonetes "desconhecidos" para experimentar. hehehe =D
      Beijinhos ♥

      Excluir
  5. Oi Débora! Eu não conhecia essa marca ainda, mas fiquei bem curiosa pra testar. Achei a embalagem um mimo, e me chamou atenção que ele não resseca a pele. Tenho esse problema com a maioria dos produtos que uso, ressecam minha pele em pontos especificos aí pra passar a base é uma tristeza. Adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conhecia a marca até ganhar este sabonete. Amei usá-lo! É um sabonete de Portugal então não sei se é tão fácil encontrar por aqui (confesso que nunca procurei). A pele do rosto é uma pele mais sensível. O que tem me ajudado bastante com o ressecamento (também fico com a pele ressecada facilmente) é hidratar o rosto com certa frequência.
      Fico muito feliz que tenha gostado da postagem.
      Beijinhos ♥

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥