quarta-feira, 6 de junho de 2018

Chico Bento Moço 40 - Pela primeira vez


  Então o Chico Bento também entrou nessa fase jovem, né?! Pois é. O Chico Bento cresceu e ganhou uma revista própria. Não consegui acompanhar as primeiras edições então vou começar as minhas resenhas a partir da edição 40 (que é o que eu tenho). =]



  Senti um certo espanto ao começar a ler Chico Bento Moço - Pela primeira vez pois o Chico Bento e a Rosinha não se conheciam. Como assim eles não se conheciam? O que tinha acontecido?



  E assim como eu o Chico Bento e a Rosinha também não conseguiam compreender como ambos cresceram na Vila Abobrinha, tinham amigos em comum, estudaram na mesma escola e não se conheciam. Ainda mais estranho que isso era o fato de sempre começar a chover quando eles se encontravam. Como se alguma coisa não quisesse que eles ficassem juntos. Então a gente acaba embarcando nessa aventura de mistérios e descobertas. 





  Achei uma leitura super agradável, toda cheia de romantismo. Gostei muito e me senti muito feliz enquanto lia. Ficava torcendo para o Chico Bento e a Rosinha ficassem juntos de novo. 



  Os desenhos são bem bonitos, os traços bastante expressivos. Fiquei feliz ao acompanhar o Chico Bento e sua turma nessa nova fase. Estou animada com as próximas leituras.



  Informações sobre a revista
Título: Pela primeira vez
ISBN: 978-85-426-0487-0
Edição número: 40
Publicada em: dezembro de 2016
Produção: Estúdios Mauricio de Sousa
Editora: Panini Comics

Débora

4 comentários:

  1. nossa, eu lia mt turma da mônica qd criança e acho um máximo essa nova fase dos personagens adolescente hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre li. Pelo jeito vou ler sempre. (hehehe) Também estou curtindo bastante essa nova fase deles. =]
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Minha infância tooooda foi resumida em leituras da Turma da Mônica. Amo até hoje e às vezes me pego lendo alguma história pelo site hahahaha. Amei demais quando vi essa nova versão jovem deles, tenho até a primeira revista, mas não consigo mais acompanhar pq são muitas revistas e pouco dinheiro no meu bolso hahahaha

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  4. Faz muito tempo que nao leio revistinhas da turma da monica jovem, eu meio que fui perdendo o interesse sabe? Gosto mais dos gibis clássicos! Mas eu tenho curiosidade de saber como o chico bento ficou nessa versão adolescente! e que coisa, ele e a rosinha não se conhecerem nessa história! haha http://colorindonuvens.com
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥