Menu topo

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Uma formiga gigante

  Eu gosto muito de dias de chuva. Só que em dias assim sempre aparecem alguns bichinhos para dividir o quentinho do nosso lar com a gente.


  Foi justamente em um dia desses de chuva que encontrei uma formiga gigante. Quando a encontrei a chuva já tinha dado uma trégua e a formiga estava caminhando apressada pela casa. Aproveitei a oportunidade para bater algumas fotos da tal formiga gigante. Confesso que senti certa dificuldade (a formiga andava mesmo muito rápido!) mas acabei conseguindo tirar as fotos.



  Para que vocês possam ter uma ideia do tamanho da formiga bati uma foto da formiga e de um pé número 39 (hehehehe). Vocês já viram uma formiga tão grande assim? 


  No fundo eu gosto de bater fotos de bichinhos e de insetos. Fico me sentindo uma estudiosa do assunto, sabe?! Meio bióloga, meio Darwin... (hahahaha)
Espero que tenham gostado. ^^

Débora

4 comentários:

  1. Nossa, que diferente. Nunca a vi por aqui... Será que tem por aqui, no Sul?
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer se tem uma dessas por aí. Na verdade nem sabia que existem formigas assim por aqui. Foi a primeira vez que vi uma desse tamanho. (hehehe) ^^
      Beijinhos

      Excluir
  2. A gente ver cada bixo por ai mesmo. Um dia desses vi um inseto na calçada aqui de casa, daqueles pretos enormes (parecido com aqueles escaravelhos egípcios)

    Parecia com esse:
    https://sentimentosinceros.files.wordpress.com/2012/11/besouro.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo um daqueles escaravelhos. Que assustador! hehehehe (medo!) ^^'

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥