Menu topo

quinta-feira, 12 de maio de 2016

O que fazer em dias de chuva

  Eu queria ter feito esta postagem ontem porque ontem foi um dia de chuva mas como não tive tempo a postagem teve que ser adiada para hoje. Pois bem, eu gosto muito de dias de chuva. Dias assim são ótimos quando você pode ficar em casa pois sair em dias de chuva pode ser bem arriscado. Você pode acabar pisando em uma poça d'água enquanto tenta escapar delas com pulinhos ou passos largos, um carro pode passar e jogar a água da rua em você (dá muita raiva quando isso acontece) e nada disso é muito agradável. Por outro lado, se for possível ficar em casa você pode acabar descobrindo o quanto dias assim são bons. Por isso separei três coisas para se fazer em dias de chuva. Vamos ver?! =]

Dormir 


  Não há nada mais agradável do que dormir ouvindo o barulhinho da chuva.

Assistir filmes




  Dias de chuva são ótimos para fazer aquela pipoquinha e assistir aos filmes que a gente quer ver mas acaba deixando para depois e depois e depois...

Ler livros, revistinhas




  Por que não aproveitar para colocar as leituras em dia?! Já que sair de casa talvez não seja uma ideia muito boa melhor viajar no mundo da leitura.

  É isso! O que vocês gostam de fazer em dias de chuva? Se tiverem outras dicas é só colocar nos comentários. Vou adorar descobrir novas ideias sobre o que fazer em dias assim. 

  Espero que tenham gostado. ^^

Débora

12 comentários:

  1. Dicas muito boas, senti até o friozinho da chuva aqui agora rsrs =D
    Gostei do protagonista das fotos hehehe
    Um ursinho muito especial ^^
    Ahhh sim...uma outra dica que acrescento nessa lista (que por sinal já fizemos e ficou ótimo \o/) é preparar um delicioso chocolate quente. Nada melhor do que uma xícara bem cremosa dessa bebida dos deuses =9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O protagonista é um fofo! (hehehehe)
      Chocolate quente! Que ótima ideia!!! =D Como é que eu não tinha pensado nisso?! ^^
      Sou totalmente suspeita para falar mas qualquer coisa que envolva chocolate é coisa dos deuses pra mim (haha falou a chocólatra declarada). =)
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. O que eu mais gosto de fazer em dias frios/chuvosos quando estou em casa: ler, assistir filmes e séries, ler, comer bobagem, ler com o meu gatinho deitado em cima dos meus pés, enfim! rsrs <3

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn! Seu gatinho deve ser um dos melhores aquecedores de pé do mundo. ^^
      Comer bobagens é uma ótima dica para dias assim. Adoro bobagens! (hehehe) =]
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Dias chuvosos são ótimos pra ficar em casa e botar muitas coisas em dia; leitura, séries e o sono, principalmente! Hhaha
    Dá um preguiça sair da cama pra trabalhar em dias assim :/
    Segunda-feira choveu bastante aqui e fiz um post de playlist pra dias chuvosos <3


    Beijo,
    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito difícil acordar, a cama fica mais atrativa do que nunca. ^^
      Vou dar uma olhada na sua playlist. ^^
      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Eu adoro dias de chuva. Muitas vezes eu gosto só de me enrolar nas cobertas e ficar ouvindo aquele barulhinho gostoso, ou ficar olhando a chuva mesmo hahaha.

    São dias perfeitos pra ficar confortável em casa, é bom também pra preparar comidinhas pra sessão de filmes. Mas confesso que quando não está frio, eu adoro ir andar quando está chovendo... sei que é meio perigoso, mas eu gosto, parece que cidade muda. Já teve essa sensação?

    Beijos!!!

    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive essa sensação sim. ^^ Na verdade há momentos em minha vida que tenho a sensação de que a cidade muda (de manhã cedo, por exemplo) mas a maior sensação de mudança é quando chega a noite. As coisas parecem ficar tão diferentes a noite. ^^
      Também gosto de tomar banho de chuva mas só quando não está frio. =)
      Beijinhos ♥

      Excluir
  5. Já dizia o saudoso Raulzito: a chuva é minha amiga e eu não vou me resfriar.

    Mas a pior parte mesmo é o banho de poça de água ou lama que os carros podem te dar. Nesse friozinho então ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Raul! xD
      Pior que os carros ou ônibus muitas vezes fazem questão de não entenderem os pedestres. ¬¬
      Beijinhos ♥

      Excluir
    2. Oi!
      Nem sempre é proposital. Em tempos recentes eu molhei algumas pedestras, mas foi acidental, tipo assim, lugar errado na hora errada ! :)

      Mas agora é só curtir o frio gostoso (estou em SP) que brevemente deve sucumbir (país tropical é assim)

      beijos ;)

      Excluir
    3. É verdade, nem sempre é proposital. É que eu tenho um "trauma" recente em relação a isso. Uma vez fui atravessar a rua em um dia de chuva e todos os carros que passavam não me molhavam (eu estava num local relativamente alto) aí um único carro passou bem em cima de uma poça que jogou água em cima de mim que me molhou praticamente dos pés à cabeça. Por isso tenho uma forte tendência a pensar que quando isso acontece é de propósito embora nem sempre seja. =)

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥