Menu topo

quarta-feira, 23 de março de 2016

Coelhinhos em 3 categorias

  Estamos na semana da páscoa. E foi justamente inspirada nessa semana que eu resolvi fazer a postagem de hoje. Selecionei três categorias aqui do blog e fui atrás de coelhinhos, pois eles sempre me lembram a páscoa, em coisinhas que se encaixam com as categorias que escolhi. Vamos ver?!

Diário de Débora


  Este é um coelho que mora no meu quarto. Ele foi a lembrancinha de um aniversário que fui (faz tempooo). Veio dentro de uma cartola de mágico. Pode coisa mais fofa?! Um coelhinho saindo da cartola. *.* 

As aventuras de Frida


  Por incrível que pareça Frida tem, sim, um lacinho com um coelhinho. Acho que ela deve ter ganhado em algum período pascoalino também. =]

Um pouquinho de imaginação


  A família de coelhos mais fofos que eu já vi e que de vez em quando está inventando suas próprias historinhas. ^^

  Espero que tenham gostado!  =)


Débora

2 comentários:

  1. Não sabia que aquele coelho tinha saído de uma cartola =O realmente ele deve vim de um mundo misterioso ohhh.

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥