Menu topo

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Rock Dog Café

 Foi em busca de um lugar diferente e agradável para comemorar nosso um ano de namoro que eu e Filipe descobrimos o restaurante Rock Dog Café.
 Localizado na avenida Amintas Barros, o restaurante conta com um cardápio bastante variado e, é claro, uma pegada de rock no ar.  ;D
 Um lugar perfeito para ficar horas e horas batendo um bom papo. Vale a pena conferir!


Rock Dog Café - Ambiente interno


Rock Dog Café - Ambiente interno


Cardápio
 
  Showzinho de Rock

 O prato de Filipe

 Meu prato

 Nosso jantar ao som do bom e velho rock

 A sobremesa

 Saindo do Rock Dog Café 

Um comentário:

  1. 1 ano muito perfeito ao lado da pessoa mais perfeita que existe \o/
    muitas comemorações ainda estão para vim beibinha fofa,vc é uma ser muito especial que entrou na minha vida de uma maneira tão suave e me conquistou com todo seu amor,carinho e felicidade.
    Te amo demais menina fofa que habita meu coração,vc me faz muito feliz ^^
    <3
    s2

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥