Menu topo

sábado, 10 de novembro de 2012

É coisa de macho!

 Vez por outra nos deparamos com situações que ficam marcadas em nossas vidas. São momentos únicos que se destacam na correria do dia-a-dia. Ficam registrados em nossa memória pelo simples fato de ter fugido dos padrões da rotina a qual estamos acostumados. E por lembrar casualmente de uma dessas situações vividas por mim, me veio a ideia de compartilhá-la aqui. Foi mais ou menos assim:

 A aula havia acabado e eu não via a hora de chegar em casa. Sentada em um ônibus quase lotado, não pude evitar e ouvi a conversa de uns machos que estavam do meu lado. Entre tantos blá blá blás um macho disse pro outro: 

 - Eu não entendo por que as mulheres usam batom cor de boca! Se a boca já é cor de boca pra que usar batom cor de boca? 

Aí um macho que entendia mais do assunto explicou o motivo pelo qual as mulheres usam batom cor de boca. Ele disse: 

 - É porque as mulheres que tem a boca cor de bunda usam batom cor de boca pra ficar com a boca cor de boca. 

 Foi só ele dizer isso que começaram as gargalhadas. Até eu sorri com aquela explicação. Afinal, não é todo dia que a gente aprende porque existem batons que são cor de boca, não é?! 

=D

Um comentário:

  1. não é todo dia mesmo q se sabe o porquê da existência de batons cor de boca kkkkkkkkkkkk xD

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥