sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Brasil mostra Brasil


 No dia 15 de setembro fui visitar a feira Brasil mostra Brasil que estava acontecendo no Centro de Convenções de Natal, RN. 


 Assim que chegamos, encontrei um chaveirinho com meu nome escrito nele. ^^ Que legal!!!


  Na verdade havia muita coisa para se ver por lá. Tinha muita gente visitando e muita gente divulgando seus trabalhos. A feira estava bastante interessante. Só achei uma pena a câmera ter descarregado logo na melhor hora. Mas ainda consegui registrar algumas coisas:







 Um homem prateado! kkkkkk






 Canequinhas super engraçadas.



 Uma capa de sofá que diz: Oi, eu sou uma capa.


 Doces ENORMES!!!!!


 Um homem-vaca vendendo roupa.


 A nêga maluca fazendo propaganda de sapatos.



 Um fondue maravilhoso!!! (de chocolate branco e chocolate preto) Hummm! Já estou com água na boca! hehehehe


 Vários artesanatos.











 Coisinhas para festa.










 
  E aí, a câmera descarregou.   

2 comentários:

  1. caramba foi mesmo mto massa,o seu nome no chaveirinho tinha até um acento invisível xD
    Esses doces de leites gigantes tavam bem bons mesmo,apesar de q o povo dakele lugar parecia estar cansado e não tava com cara de muito bom humor =[
    Ahhhh esse fondue tava mtooo bom,tou com água na boca só de olhar a foto xD
    Oi, eu sou uma capa...kkkkkkkkkkkkkk foi mto ótimo kkkkkkkkkkkkk
    a parte das fantasias tava massa mesmo...e aí,a câmera descarregou mesmo =O
    Foi um dia mto bom,até pq depois vc veio dormir aki em casa ^^

    ResponderExcluir
  2. ei, nao precisa ficar falando essas coisas pra internet.
    kkkkkkk
    xD

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥