Menu topo

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tixinha


Tixinha

 Encontrei, certa vez, um pequeno ser na parede do meu quarto.
 Os dias se passaram e o ser continuou pequeno. Fez do meu quarto sua moradia. Explorava os quatro cantos, sempre testando novas possibilidades: lugares cada vez mais altos, ou cada vez mais baixos. Outro dia encontrei a criaturinha perto do banheiro. Levei um susto! - pensei que fosse uma barata -
 E por dividirmos assim o mesmo ambiente, achei melhor dar-lhe um nome mais conveniente. - era melhor do que ficar chamando de lagartixa - Então foi nomeada Tixinha, a lagartixinha que vive em meu quarto.
 Tudo ia muito bem, eu até já havia tirado fotos e filmado Tixinha. Só que quarta-feira, quando estava conversando com Filipe eu ouvi um barulho...
PÁÁÁ!
 Alguma coisa havia caído no chão. Era Tixinha! Ela estava andando pelo teto, se despregou de alguma maneira e acabou caindo no chão. Eu e Filipe ficamos morrendo de pena dela. A bichinha! E foi cair logo de uma altura tão alta.
 Depois da queda Tixinha ficou um tempão parada. Pensei até que tivesse morrido... Ela agora anda com dificuldade, não sobe mais as paredes (explora o chão) e hoje percebi que está sem uma de suas mãozinhas. Apesar de tudo Tixinha está melhorando. ^^ Deixei um inseto semi-morto e dei para ela comer. Ela pegou o inseto como se estivesse caçando. Esticou a cabeça rapidamente e engoliu o bicho. Fiquei só observando interessada. ^^
 É isso! =D

5 comentários:

  1. Ownn Tixinha melhoras para vc menina!
    fique boa logo para explorar denovo os quatro cantos do quarto da nossa contadora de histórias fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh sim, Tixinha! estamos torcendo muito pra vc ficar bem boazinha!!! =D

      Excluir
  2. Txinha vc sempre estará nos nossos corações.
    Todas as paredes marcadas com suas patinhas deixam marcas de uma verdadeira e grande caçadora de muriçocas.
    Nunca esqueceremos de vc!
    Esteja onde estiver \o/

    ResponderExcluir
  3. Tixinha,
    foi uma pena vc ter se envenenado... =/
    eu gostava das suas aventuras! hehehehe
    nunca vou me esquecer do dia em que vc subiu no colchão e ficou lá numa boa =D hehehehe só podia ser coisa de lagartixa!
    apesar de tudo, achei até engraçado eu e Filipe ter-mos sumido com o seu corpinho jogando-o pela descarga. =]
    desejo muitas muriçocas a vc! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk...muitas muriçocas a vc!!!
      kkkkkkkkkkkkk...desejo tbm a muitas mosquitinhos a vc txinhaaa!!xD

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥