Menu topo

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Quem é?


 Dormi no sofá depois do almoço e, por volta de umas três da tarde, acordei com a campainha tocando.
 Ainda estava meio desorientada, com os cabelos arrepiados e uma carinha que não negava que eu tinha acabado de acordar. Fui até o portão e perguntei: 

- Quem é?
- É o IBGE.
...
- Você sabe dizer se tem alguém que mora na casa do lado?
- Não! Mas acho que a casa do lado da casa do lado sabe dizer se tem alguém que mora na casa do lado.

 O IBGE riu. Eu ri também. Ele agradeceu e seguiu seu caminho. E eu voltei para dentro de casa pensando em dormir de novo.
=]

4 comentários:

  1. "a casa do lado da casa do lado sabe dizer se tem alguém que mora na casa do lado."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse negócio do lado do lado foi massa...realmente os dois seres são muito interessantes,tanto o IBGE qnto a contadora de histórias!
    xD
    Massa que ninguém sabe até hj como é o IBGE,qual será sua verdadeira identidade?
    como ele será?
    terá barba?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe
    ninguém sabe mesmo como é o IBGE.
    ele é um ser muito misterioso! hehehehehe
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado que vc parece um pouco triangular nessa foto né baby?
      Acho que foi o ângulo que tiraram a foto que fez vc parecer assim xD

      Excluir
  3. kkkkkk
    deve ter sido o ângulo mesmo
    ^^
    =]
    heheheh
    =D

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥