Menu topo

sábado, 14 de julho de 2012

BAM !


  Eu pensava que só conhecia um Danilo com 2L (meu amigo e companheiro de curso Danillo Leal). Mas, parando um pouco para pensar, lembrei que já estudei com um outro Danilo com 2L. Foi há muito tempo! Eu ainda morava em Sorriso (MT). E como uma lembrança vai levando a outra acabei me lembrando do seguinte:

 Eu estudava na escola Dinâmica. A sala era uma das últimas do lado esquerdo depois de subir a escada.
 Um dia, quando tocou o sinal pro intervalo, resolveram não sei por que deixarem a gente (eu e Danillo) trancados dentro da sala de aula. (brincadeira besta de criança!)
 Até que não tinha tanto problema ficar trancada na sala com Danillo. O problema foi quando ele começou a se aproximar de mim. Eu não queria que ele se aproximasse tanto mas, só o via ele chegando cada vez mais perto. (Ohhhhh! =O )
 Não me restou outra opção a não ser retirar o seu equilíbrio.
BAM!
 Danillo caiu no chão!
 Não sei se foi porque ele era um pouco gordinho, ou se era porque a sala estava fechada, ou porque ficava no primeiro andar. Talvez tenha sido devido a tudo isso junto. Não sei. Só sei que Danillo fez um barulho ESTRONDOSO ao cair. Foi um baita BAM! A porta da sala foi aberta imediatamente. Viram uma bolinha com pernas e braços e um gravetinho, também com pernas e braços, tentando ajudar a bolinha a se levantar. (Não queria que ele tivesse se machucado. Até pedi desculpas por tê-lo derrubado, embora tenha sido ele quem provocou a queda.)

 E foi assim que eu (uma coisinha magrinha que só tinha ossinhos) derrubei um menino.
 hehehehe 
 =D
 Engraçado, não?! ;D
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥