Menu topo

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Um feliz aniversário

 Sabe, quando eu criei este blog meu objetivo era fazer uma postagem a cada sábado. Só que nem sempre dá certo. Surge uma coisa ou outra e eu acabo adiando minha postagem.

 E como hoje é dia 08 de fevereiro gostaria de deixar este post dedicado a minha amiga Paullyany. Pois hoje é o aniversário dela. =]

 Na verdade eu não me lembro muito bem do dia em que conheci Paullyany (parece que foi durante a matrícula na UFRN). Eu até me lembro de ter conversado um pouco com ela mas não me lembro de tê-la conhecido. Só sei que foi assim: de repente eu já conhecia Paullyany. E pronto!

 Ela é uma pessoa bem estressadinha. Nunca erre o nome dela senão...

 Mas o que eu quero dizer é que Paullyany (mesmo com seu jeito estressadinho de ser) é uma ótima pessoa! Possui várias qualidades e (nem preciso dizer, né?!) é uma amiga de verdade. Tenho muita sorte de tê-la conhecido. Por isso deixo aqui neste post meus votos de feliz aniversário a ela e a todos que também estão fazendo aniversário hoje. Então:

Feliz Aniversário!!!


 Obs: Raissa, um dia eu também faço um post dedicado à você. =)

2 comentários:

  1. hahahaha, engraçadinha voce!eu nem tinha ficado com ciumes, mas agora que voce falou, eu quero um post sim!

    paullyanny tá ficando velha que nem a gente, mua-ha-ha.

    ResponderExcluir
  2. AHHH...estou me achando!!!Um post pra mim =DDD
    muitoo obg Déboraaaaa....
    estou ficando velhinha msm hehehe

    Ps: não tenho um jeito estressadinho de ser kkkkkk

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥