Menu topo

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Ganhei dois livros de Macos Campos


    Ano passado ganhei de mamãe dois livros do autor Marcos Campos. Decidi que iria ler Atropelando o Papai Noel em dezembro. Não deu certo, foi um mês muito corrido pra mim. Mas o título era tão curioso que comecei janeiro lendo este livro (e ainda sigo lendo). Estou me divertindo com a leitura, ele brinca muito com as palavras e estou achando isso bem interessante.

    Quero ler mais livros este ano, uns 7 pelo menos. Pretendo ler um livro em inglês também. Vamos ver se vai dar certo. Já comecei o ano bem, né?! Sigo firme e forte com a minha leitura de janeiro. E você, tem alguma meta ou objetivo literário para 2024? Se sim, me conta. Vou adorar saber.  =]


Débora

2 comentários:

  1. Lindos livrinhos e que consigas teu objetivo de leituras! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥