Menu topo

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Revista Quik - Férias com o coelho Quicky

    Diretamente do túnel do tempo e de uma época em que o Nesquik era apenas Quik. 

    Se minhas lembranças não estão me enganando ou distorcidas pelo tempo, em uma espécie de combo onde você comprava duas latas de Quik, vinha essa revista. E em algumas páginas (acho que eram soltas) você recortava as figurinhas e colava na revista. 

    Eu achei muito divertido ir montando essa revista na época (a long long long long time ago) e pra mim ela sempre teve carinha de férias. 

    Guardei ela por muitos e muitos anos. Agora vou ficar apenas com seu registro fotográfico e torcendo para que esta revista esteja alegrando outra criança.  =]












Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥