Menu topo

sábado, 31 de março de 2018

Voltando...


  Hoje volto a escrever no blog. Parece uma mania essa de desaparecer de vez em quando mas as vezes é preciso... De qualquer forma voltei ou estou voltando a deixar meus registros por aqui. E nessa primeira postagem depois de tanto tempo ausente vou apontar algumas coisas que tem me agradado muito estes últimos dias:


Dormir com a chuva e acordar com a luz do sol entrando pela janela.
Ouvir Frida latindo e Dudu miando de manhã cedo para que eu dessa da minha cama.
Saber que tem bolo pronto só aguardando as minhas mordidas.
Estar perto da minha família.
Desenhar e ouvir música. Ouvir música e desenhar.

  Quais tem sido as felicidades de vocês?
  Beijinhos 

Débora

2 comentários:

  1. Como é bom ver vc de volta na blogosfera;.
    Ultimamente não tenho carregado muitas felicidades, mas vamos dizer que estou cheia de aprendizados rs.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaaaaa, Clayci! ^^ Também estou muito feliz por estar voltando. =)
      Nem sempre estamos passando por uma fase boa. Mas tudo na vida serve de aprendizado. ^^
      Muito obrigada pela sua visitinha. Fiquei muito feliz!
      Beijinhos ♥

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥