Menu topo

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

O filme mais aterrorizante da minha vida

  O post de hoje é inspirado no vídeo da Stephanie (do blog Quase Mineira) e na postagem da Clayci (do blog Sai da Minha Lente). Em ambos as meninas contam qual foi o filme mais aterrorizante da vida delas. Achei essa ideia tão interessante que resolvi fazer o mesmo por aqui. Então hoje eu irei indicar um filme de terror para este Halloween que também é o filme mais aterrorizante que já vi. Este filme é A Bruxa de Blair.



  A Bruxa de Blair é sobre três estudantes de cinema que vão fazer um documentário sobre a lenda de uma bruxa que seria a causa atribuída pelos moradores da região para o desaparecimento de crianças na década de 40. Estes estudantes entrevistam os moradores e entram na floresta para fazer as filmages. Aí eles começam a observar coisas estranhas nessa floresta (como bonecos pendurados em árvores) e acabam ficando perdidos na floresta assombrada. 



  O interessante é que o filme é feito das filmagens que estes estudantes produziram desde que começaram a fazer o documentário. É um filme em primeira pessoa e isso com certeza trouxe mais terror a trama.


Todas as imagens desta postagem foram pesquisadas no Google

  Agora vamos saber porque considero este filme o mais assustador.

  É o seguinte... eu já havia assistido A Bruxa de Blair antes. Mas como não tinha visto por completo (faltava o início) em uma ocasião em que estava na locadora com meu pai (sou do tempo das locadoras) pedi para que ele alugasse esse filme para assistir. Meu pai alugou o filme e no dia em que eu fui assistir todo mundo lá de casa tinha resolvido sair de casa. Comecei a ver o filme a tarde. Estava chovendo muito, muito mesmo, era daquelas chuvas fortes que não param, sabe?! Eu estava vendo o filme com o meu gatinho só que acabei tendo que pausar algumas vezes enquanto estava assistindo e por isso acabei demorando bem mais que o tempo previsto para terminar de ver aquele filme. Quando terminei eu já estava apavorada (claro, sou muito medrosa). Para acrescentar já era de noite e ninguém tinha chegado em casa ainda. Tudo bem, né?! Não! Eu mal tinha terminado de terminar de assistir o filme e a energia acabou. Se eu já estava assustada imagina depois que isso aconteceu. Estava em casa, sozinha, de noite e ainda tinha acabado de assistir um filme que me deixou apavorada. Ainda bem que meu gato estava comigo. (hahaha) Acho que nunca agarrei tanto ele. Mas minha mãe também apareceu pouco tempo depois da queda de energia. Ainda bem! ^^ Já vi muitos filmes de terror que me deixaram apavorada mas este ainda consegue ser o que mais me assusta.

  Agora eu que pergunto: qual foi o filme mais aterrorizante da vida de vocês?

  Beijinhos ♥


Débora

50 comentários:

  1. Lembro de quando esse filme foi lançado, o boom em torno dele. Eu gostei muito na época, mas o filme mais aterrorizante da minha vida é e sempre será O Exorcista.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje eu não tive coragem de assistir O Exorcista. Até que tenho vontade de ver este filme mas o meu medo é maior. (hehehe) =]
      Beijinhos ♥

      Excluir
    2. Assiste Débora, de preferencia à noite! hahahaha ....depois me fala o que achou :*

      Excluir
    3. Não sei se conseguiria assistir nessas condições, Pri. (hahaha) Mas quando eu assistir (sabe se lá quando vou ter coragem) pode deixar que eu te conto. ^^
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. OOOOOOOOI OI OI!

    Ai, sabia que acho que nenhum filme me deixou aterrorizada de fato? HAHAHAH antes eu era super medrosa pra qualquer coisa, mas depois percebi que tinha mais medo do que as pessoas falavam sobre o filme do que do filme em si ._. Hoje quase nada me assusta.
    Mas ainda não vi A Bruxa de Blair, né? Vai que esse também será meu filme aterrorizante da vida :B

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que engraçado. ^^ Comigo é o contrário. Sempre fui medrosa e hoje em dia acho que estou mais. (hahahaha) Caso você assista A Bruxa de Blair não esquece de me contar se ficou com medo ou não, viu?! ^^
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Fiquei feliz que tenha feito *_*

    Lembro que na época do lançamento a minha irmã teve altos pesadelos com o filme.
    Ela tinha até medo de ficar sozinha hahaha ainda mais com o meu irmão pregando uma peça num parque que nós fomos. hauihiauhuihiuahuiah

    Eu senti medo, mas depois passou..
    Eu não gostei do 2 =/
    Achei forçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Clayci. ^^

      Coitada da sua irmã mas eu entendo o lado do seu irmão pois eu também gostava de aprontar coisas do tipo quando era mais nova. (hehehe) =D

      Também não gostei do 2. Parecia que não tinha nada a ver com o primeiro e também nem me assustou tanto.

      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Faz muito tempo que não vejo nada de terror, eu morro de medo hahaha! Nem sei dizer qual dos que eu vi foi o pior, acho que todos foram igualmente traumatizantes ahueaheuaheuaheau
    Nunca nem passei perto desse da Bruxa de Blair!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo. (hehehe)
      Pois fiquei longe da Bruxa de Blair, Larissa. É um filme que assusta bastante.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  5. Acho que a situação contribuiu bastante para você morrer de medo, né? hahaha Eu tenho alguns filmes que me traumatizaram como Chucky na infância e o Exorcismo de Emily Rose, na adolescência! Morro de medo sabe? E até hoje tenho alguns sonhos com esses filmes de vez em quando hahaha assustador!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A situação contribuiu bastante. (hahaha) Nossa, também fiquei meio traumatizada por causa de Chucky. Depois que vi esse filme eu ficava desconfiada das minhas bonecas, sabe?! Trágico! Já o Exorcismo nunca tive coragem de assistir. Nossa, Dai, espero que você sonhe raramente com esses filmes pois são bem assustadores.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  6. Nunca assisti o filme, mas parece ser muito bom. AMO filmes de terror!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim. =] Espero que você goste e não deixe de me contar o que achou quando assistir, ok?! ^^
      Beijinhos ♥

      Excluir
  7. Me morro de medo de filme de terrooooor! Uma vez tentei ver BdB e me morri auhauahuaha não sirvo pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo. É complicado mesmo assistir filmes assim. Hoje em dia eu não vejo tantos filmes de terror porque fico com medo. (heheheh)
      Beijinhos ♥

      Excluir
  8. Eu sou a louca dos filmes de terror, mas esse ainda não assisti hahaha. Não gosto de filmes que é gravado como se estivesse com uma câmera na mão correndo sabe? Eu lembro que comecei a ver A Bruxa de Blair e parei ao ver que era assim hahaha.
    Assisti filme de terror com chuva, igual você hahahaa é tudo de bom! Se estiver de dia, é claro hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver de dia, Lilian, pois de noite já fica mais complicado. (hahaha)
      Eu te entendo, não é todo mundo que gosta de filmes gravados assim. Estou com um pra assistir que é nesse mesmo estilo (só que é de etê ao invés de bruxa) mas ainda não consegui ver todo pois o filme não me prendeu.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  9. Filme de terror não é pra mim. Fico mega assustada e sem dormir semanas! Esse eu nem passei perto hahaha. Nossa, no seu lugar eu ia ficar achando que era um sinal a queda de luz hahaha. Nossos bichinhos de estimação sofrem com a gente, né? hahaha =D O filme que mais me assustou na vida é "O Exorcista". Pior filme da minha vida. E quando estava passando o medo de dormir sozinha, o que acontece? Ligo a TV no Jô Soares e quem estava lá? Um fanático por esse filme que fez questão de passar algumas cenas. Que raiva que eu fiquei hahaha!

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, que chato! Logo quando você estava esquecendo acontece algo para te lembrar de novo do filme. É complicado! Eu não assisto tantos filmes de terror hoje em dia pois fico muito impressionada, passo um tempão pensando no filme e morrendo de medo. (hahaha) Nossos bichinhos sofrem muito com a gente mas é muito melhor estar com eles por perto em momentos assim, não acha?! ^^
      Ah! Ainda não tive coragem de assistir O Exorcista (nem sei quando terei coragem). Mesmo sem ter assistido eu já tenho medo desse filme. (hahaha)
      Beijinhos ♥

      Excluir
  10. Filme a noite é tenso demais hahah
    Já ouvi falar muito desse filme, gosto muito de filme de terror, mas ao mesmo tempo sou muito medrosa para assistir hahahah vai entender kk

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo perfeitamente você gostar de filme de terror e ter medo de assistir pois eu sou assim também. (hahaha) Se bem que, hoje em dia, até evito assistir pois meu medo anda dominando. Que coisa! (hahahaha)
      Beijinhos ♥

      Excluir
  11. Oiii Déborah! Meu Deus :O quanta coisa aconteceu kkkk com certeza se acontecesse a mesma coisa comigo eu também o colocaria como o filme mais aterrorizante que já vi kkkk ainda não assisti ao filme e também sou muito medrosa, espero que um dia eu assista porque o enredo me pareceu ser bem interessante :D Olha não lembro o nome do filme que me fez ficar com muito medo, mas a história era que o cara matou uma menina em um apartamento daí duas amigas ficaram "brincando" de chamar o espírito, mas ele só aparecia no escuro aí imagina quem dorme de luz acesa? Eu mesma kkkkk Até hoje esse filme não sai da minha cabeça kkk Acabei de conhecer o seu blog e amei! Já estou seguindo para não perder mais nada <3

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba. Já fiquei assustada só de ouvir um pouquinho sobre esse filme que você falou. Pior que alguns filmes assustadores não saem da cabeça mesmo. Até hoje eu tenho medo da Bruxa de Blair. (hahaha)
      Owwwn! Estou muito feliz por você ter gostado do blog. ^^ É tão bom quando alguém gosta de um cantinho que a gente cuida com tanto carinho. ♥
      Ah! Se lembrar o nome do filme que você assistiu não esquece de me contar, tá?! E caso veja A Bruxa de Blair também não esquece de me dizer o que achou, viu?! ^^
      Beijinhos ♥

      Excluir
  12. Oi Débora!
    Eu ainda não vi esse filme, mas também não tenho vontade, não curto esses filmes estilo documentário...
    Ah também tenho a estratégia de ver filmes de terror com meus gatos hahahaha
    Se está muito assustador, fico olhando pros gatinhos!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo. =]
      Os gatos (ou qualquer outro bichinho de estimação) são sempre nossos aliados nesses momentos de medo, né?! ^^ Bom saber que eu não sou a única a usar essa estratégia. (hahaha) =D
      Beijinhos ♥

      Excluir
  13. Olá, assisti este filme a muito tempo também, mas não lembro direito a sensação.
    Agora nem assisto mais filmes assim hehe.

    Um final de semana abençoado!
    http://www.sobreluz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, Fernanda.
      Um ótimo início de semana! =]
      Beijinhos ♥

      Excluir
  14. A Bruxa de Blair é do capiroto mesmo HSUAHSUHAUS :P
    Eu me sinto agoniada com esse filme.Tipo,sério.

    :)

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (hahahha) É sim. Até hoje tenho medo desse filme, Carol!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  15. Até hoje eu tenho medo até do trailler desse filme, nunca me animei a ver. Nem essa nova versão que saiu. O que mais me deu medo na vida foi O Chamado ._.
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, O Chamado me assustou por muitoooooo tempo. Só vi uma vez e lembro que fiquei com muitoooo medo. Acho que posso até considerá-lo o segundo ou terceiro filme mais assustador da minha vida. (hahaha)
      Beijinhos ♥

      Excluir
  16. Nossa, acredita que eu não assisti ainda esse filme. Ouvi falar muito bem mais ainda nao tive tempo para assistir ele e o filme mais aterrorizante para mim acho que é atividade paranormal o 3, já assistiu? É muito foda!


    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi alguns trechos de atividade paranormal (nem sei dizer qual foi) mas ainda não consegui assistir a essa série de filmes direito. Mas sempre me assustava com os trailers.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  17. Menina do céu se eu assisto um terror e acaba a luz depois eu saio correndo de casa certeza AHAHAHAHAH Eu morri de medo de A Bruxa de Blair também! Adorei seu postagem!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (hahahah) Eu pensei nisso mas acabei ficando no mesmo canto parada porque tava com medo de me mexer. u.u Foi bem trágico! Estou muito feliz por você ter gostado da postagem, Stephanie. ^^
      Beijinhos ♥

      Excluir
  18. Oi Débora, tudo bem?

    Eu não sei qual o filme mais aterrorizante da minha vida, mas com certeza A bruxa de Blair me marcou, lembro que vi no cinema e passei dias com as cenas finais na minha cabeça! rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não tem como não ficar pensando no final. (hahaha) A gente fica tentando entender o que aconteceu e lá vem o final de novo em nossas cabeças. (hahaha)
      Beijinhos ♥

      Excluir
  19. Ai, Dé! Eu sou uma negação pra assistir filme assim! E sem contar que a minha irmã trabalha de madrugada e eu não conseguiria dormir se assistisse! Hahahhhha sou dessas!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, Sté. Quando eu fico muito assustada com algum filme sempre peço pra alguém apagar a luz do meu quarto porque eu fico com medo de ir lá apagar. (hahahaha) Trágico!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  20. Não assistimos filmes de terror, não gostamos do gênero. O único que lembramos que assistíamos quando éramos crianças era com o Fred Krueger.

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, meninas. =]
      Acho Freddy Krueger muito assustador. =O
      Beijinhos ♥

      Excluir
  21. AH lembro que assisti quando era pequenina! Fiquei assustadíssima! Hoje em dia gosto mais dos filmes antigos, remakes não são meus favoritos.
    Adorei visitar aqui! <3
    Beijinhos!

    https://dearestlune.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assustador, né?! ^^ Eu também gosto de ver os filmes antigos, eles têm algo de especial. (hehehe) =]
      Obrigada pela visita! ^^
      Beijinhos ♥

      Excluir
  22. Quero assistir todo esse filme (vi somente partes). É um dos marcos do terror da minha época de adolescência =D Outro clássico que quero ver (este já bem mais antigo) é HellRaiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, também tenho muita vontade de ver HellRaiser (e ler o livro também). =]
      Beijinhos ♥

      Excluir
  23. Oi Débora, nossa gostei bastante da ideia do post! Eu assisti Bruxas de Blair quando era bem novinha e confesso que não prestei muita atenção ao filme na época, então ele não me assustou tanto, mas a situação que vc ficou nele, essa sim teria me matado do coração, tenho medo de escuro e de chuvas, se eu ficasse sozinha em casa e caísse a energia a noite eu com certeza sairia de casa correndo e procuraria alguém o mais próximo possível de mim! hahahaha Muitooooo cagona! bjoo
    http://www.taviajandomenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até pensei em fazer isso mas a rua tava toda escura também. Nossa, foi muito assustadora a situação. Ainda bem que terminou tudo bem. ^^
      Beijinhos ♥

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥