Menu topo

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Novas roupinhas

  Querido diário, ganhei recentemente da minha mãe e da minha madrinha algumas roupinhas novas para o meu guarda-roupa. Por que? Não sei. Nem acho que mereço. Elas gostam de me ver e me deixar arrumadinha. E eu sempre usando minhas camisas de manga. (hahahah) Que coisa!

  Da minha madrinha ganhei uma linda blusa e short-saia. 


  Minha mãe me deu dois vestidos desses de manga comprida e um lindo conjunto (blusa e saia) preto. 




  Gostei muito das roupas, são lindas! ^^ 
  Só preciso me lembrar de andar mais arrumadinha por aí. (hehehe) Ops! 

Débora

8 comentários:

  1. Tão bom ganhar ou comprar roupinhas (ganhar é ainda melhor né?)
    Esse último vestido tem uma estampa linda, eu amo floral com fundo escuro. Vai ter look, né? :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é bom demais! ^^ O último é um dos meus preferidos, sabia?! =)
      Vai ter look sim. Talvez demore um pouco mas vai ter look. (hehehe) =]
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Débora japonesa *0* assim é muita beleza acumulada em um só lugar <3

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofos! Principalmente o último! Você podia tirar fotos deles no corpo para a gente ver! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. =] Assim que der eu tiro fotos com os vestidos. Talvez demore um pouco mas vai ter look com os vestidos aqui no blog. ^^
      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. As roupas são lindas! Onde comprou aquele último conjuntinho?

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥