Menu topo

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Plutão Já Foi Planeta voltou! \o/


  Ontem foi tão legal! A banda Plutão Já Foi Planeta voltou para Natal (RN) e eles fizeram uma mini-apresentação no Natal Shopping para agradecer aos fãs por todo o apoio, principalmente durante a participação deles no programa SuperStar



  Eles responderam às perguntas dos fãs e ainda tiraram fotos e deram autógrafos aos 100 primeiros (pena que eu não cheguei tão cedo assim para estar entre os 100 primeiros). De qualquer forma achei tudo isso bem interessante, deu para perceber o carinho que eles têm com quem acompanha a banda e torce para o seu sucesso.



  É engraçado pensar que conheci Plutão Já Foi Planeta por acaso, em um show que eles fizeram em Fortaleza (CE) ano passado. Gostei logo de cara do som. E fiquei tão pertinho deles que deu para ver direitinho cada componente da banda tocando, cantando, trocando de instrumentos. Eles produzem um conteúdo único!



  Ontem não teve jeito, fiquei lá no fundão (que coisa!) e por isso não consegui tirar fotos tão boas. O zoom da minha compacta não é tão poderoso assim.


  Torço muito pelo sucesso da banda. É música boa de se ouvir, sabe?! 


Débora

4 comentários:

  1. Com certeza foi um carinho enorme receber essa banda de volta a sua terra Natal (literalmente kkk).Da primeira vez ficamos tão próximos que tiramos até o selfi junto da banda hehe. Foi bom vê-los no momento antes do superstar e depois do programa. Desejo sucesso a banda e me orgulho de ter uma representação musical desse nível no estado do RN. Na minha humilde opinião ainda acho que eles deveriam ter ganhando o programa hehe,mas de qualquer jeito foi uma boa forma de divulgação da música deles para o Brasil. Vlwwww Plutão https://m.youtube.com/channel/UCHEpeo9tmp-FhSDfymwSRpA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ter uma banda dessas representando o estado. ^^ Também queria que eles tivessem ganhado mas de qualquer forma foi bom, eles chegaram muito longe e conseguiram divulgar muito o trabalho deles. ^^
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Fiquei apaixonada pela banda durante o programa e torci para que eles tivessem ganhado. Sorte sua poder vê-los ao vivo assim :)

    Um beijo
    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima banda, né?! ^^ Foi muito sorte poder vê-la ao vivo, principalmente a primeira vez que eu os vi beeem de pertinho. =)
      Beijinhos ♥

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥