Menu topo

sábado, 30 de abril de 2016

Meu computador quebrou

  Estive bem ausente do blog neste mês de abril. Não porque eu queria mas por causa do meu computador que quebrou. Na verdade ele não chegou a quebrar realmente. Foi uma peça específica que tinha parado de funcionar e precisou ser trocada. Infelizmente isso levou muito mais tempo do que eu imaginava. Isso tinha que acontecer logo agora que eu estava tão empolgada com esse mundo dos blogs?


  Sabe, eu criei este blog em 2011 (meu primeiro blog) e desde então "guardo" algumas das minhas impressões e outras coisas por aqui. Só que nos últimos anos andei bastante ocupada e acabei não me dedicando da maneira que eu gostaria a este mundo virtual. Então decidi que este ano o blog seria diferente, reservaria parte do meu tempo para fazer uma coisa que gosto tanto que é: blogar. Estava bastante animada para fazer publicações e também por estar descobrindo tantos blogs interessantes. Aí meu computador quebrou. Até bateu uma tristeza. Parece que sempre acontece alguma coisa para atrapalhar o que a gente está fazendo, não é?! É claro que nem tudo é ruim. Durante este tempo em que estive ausente pude me dedicar a outras coisas e acabei tendo algumas novas ideias para o blog. E como agora estou com o meu computador funcionando novamente vou voltar a contribuir com a minha pequena parcela para este mundinho virtual.


Débora

2 comentários:

  1. foi meio trágico o acontecimento mesmo, mas pensando pelo lado positivo agora vc está de volta já vi que voltou a ativa ^^ \o/

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥