Menu topo

terça-feira, 5 de abril de 2016

Chá de Frida

  Andei sumida por uns dias, é verdade, mas esse sumiço tem justificativa. É que no dia 30 de março Frida completou 6 anos e nós aqui de casa resolvemos fazer uma festinha (no dia 02/04) para comemorar: o chá de Frida. 
  Sinceramente, o aniversário de Frida acabou sendo mais um pretexto para realizar um encontro aqui em casa do que uma festa de aniversário para Frida. Primeiro porque Frida era a única que não participava dos comes e bebes (claro que ela conseguia uns queijos de vez em quando). Segundo porque além de não ganhar presentes (a coleira nova acabou ficando para outra ocasião) ela não podia comer nenhum pedacinho do seu próprio bolo de aniversário. 
  Mesmo a festa de Frida não sendo realmente uma festa pra Frida posso dizer que ela gostou. Ela gosta de movimento, de ver pessoas, a folia de sábado aqui em casa foi  pura diversão para ela. Frida gosta dessas coisas. Aliás, todos gostaram. O chá de Frida foi um sucesso! (hehehehe)
  A única coisa que eu achei ruim foi não ter batido tantas fotos quanto gostaria. Então vou mostrar (de uma forma meio bagunçada) as que tenho para vocês poderem ver um pouco como foi o tal chá de Frida.























Tentativa de tirar uma foto de Frida com ela se mexendo.

  As fotos acima foram tiradas por mim e por Filipe.
  Espero que tenham gostado! ^^

Débora

10 comentários:

  1. Que fofura, adorei a festinha da Frida! Aliás ela é uma schnauzer né?
    Sou louca pra ter um cachorrinho schnauzer <3
    Adorei a participação da turma do peanuts *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. ^^
      Frida é uma schnauzer sim. =] Ela é um amor só! Só que a raça dela não se dá muito bem com crianças e não é do tipo que pode ficar sozinha por muito tempo (É importante levar isso em consideração caso resolva ter um schnauzer. Mas se isso não for problema eu super aconselho a ter um, são muitoooo carinhosos, inteligentes, uma verdadeira companhia e outras coisas que só dá para descobrir quando se tem um). =]
      Ah! Essa coleção dos peanuts Frida vive querendo pegar, ela acha que são os brinquedos dela (hehehe) por isso não podia deixar de fazer parte da decoração. ^^
      Um abraço!

      Excluir
  2. Hehehe Frida fazendo travessuras,mas não deixa de ser uma ser pequenininha e fofinha *o*

    ResponderExcluir
  3. Ela é fofa demais! <3
    Consegue encantar qualquer pessoa. ^^

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, que bem cuidado...
    Achei muito delicadinho, parabéns!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda *-*, tenho certeza que a Frida adorou.Aliás, o nome Frida é por homenagem à grande Frida Kahlo? ♥

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Não sei dizer se o nome dela é uma homenagem. A minha mãe ganhou Frida de uma amiga que não podia mais ficar com ela. Aí ela já veio grandinha (com 3 anos) e com nome definido mas bem que poderia ser uma homenagem, né?! =)
      Obrigada pela visita! =]

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥