Menu topo

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Pra lá e pra cá


 Voltei a Belém. Estranhei novamente levantar às 6 horas da manhã e ainda estar tudo escuro. Peguei um ônibus com um senhor que ficava recitando suas poesias e adquiri algumas por um real. Vi um cara na rua lavando o carro e dizendo bem alto "O sabão é o meu pastor. E a cerveja não faltará.". Ia começar um curso de inglês mas não tem turma para mim no horário em que posso ir. Já estou a três semanas aqui e não consegui terminar de ler o segundo capítulo de um livro que peguei emprestado. Tenho um monte de matérias acumuladas para estudar. A minha internet parou de funcionar. Levei uma chuva de fim de tarde sexta-feira passada que me deixou doente até hoje. E apesar dos trancos e barrancos dessa vida que eu levo, estou muito feliz porque vou poder passar alguns dias em casa durante o carnaval.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥