Menu topo

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Trânsito


 Depois de passar um tempão sem dirigir voltei a pegar no volante. E é claro que voltam todos aqueles medos que quem está dirigindo pela primeira vez sente. Mas nós temos que enfrentá-los e eu, no meu segundo dia like a driver continuava a sofrer pois não dirigia mais como antes e estava novamente tendo que me acostumar com o carro, os espelhos, a embreagem, o freio e o acelerador. 
 Eu já provocava bastante emoções a mim mesma só que para uma certa pessoa que andava em um carro preto isso não era suficiente. Hoje a tarde eu entrei em uma via super movimentada onde os carros andam em alta velocidade e quando estava acelerando um carro entrou na minha frente com tudo (ele não tinha espaço nem tempo para fazer isso e mesmo assim fez numa atitude completamente irresponsável). Aí eu tive que jogar o carro para o outro lado onde vinha outro carro em alta velocidade. Permaneci por um tempo no meio da pista entre duas faixas e dois carros por causa da atitude irresponsável de um indivíduo. Foi tudo muito rápido e por um triz (meu namorado está de prova) não houve um acidente feio. Foi horrível e logicamente fiquei nervosa e com receio de dirigir novamente, pois o medo que faz não é o ato de dirigir em si e sim as atitudes irresponsáveis das pessoas que colocam em risco a vida de pessoas que não tem nada a ver com elas e estão apenas seguindo o seu percurso. =/
Por que há tanta gente irresponsável assim?

Um comentário:

  1. Realmente o povo anda muito irresponsável no trânsito =P
    Deveria haver mais fiscalização para pegar esses indivíduos.
    E mesmo assim, essas pessoas deveriam pensar mais nas suas atitudes e rever o modo como conduzem um veículo. Isso diminuiria muito os acidentes de trânsitos tão comuns =(

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥