Menu topo

domingo, 1 de dezembro de 2013

Meu diárioblog


 Sabe, agora que estou a um passo das férias ando pensando em todas as coisas que pretendo fazer para aproveitar o meu tempo livre. Uma dessas coisas é escrever mais no blog. Quando criei o blog pretendia estar sempre contando histórias, inventadas ou não. Só que eu passei tanto tempo escrevendo coisas pessoais que "perdi" a habilidade de criar. Decidi, então, assumir de vez que este blog é mais um diário do que qualquer outra coisa. E de agora em diante ele irá se tornar muitooooo mais pessoal. Talvez eu até devesse mudar o nome para: O diário de Débora. Mas vou deixar isto para depois. ;)


Um comentário:

  1. Na verdade o nome eu acho bom já, eu não mudaria.E quanto as coisas que vc vem escrevendo ainda vejo como um diário,apesar de que realmente as histórias diminuíram mesmo.O que você anda escrevendo é o que vc sente ou o que vc observa ao seu redor,não deixa de ser um diário ;)

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥