Menu topo

domingo, 13 de março de 2011

Desabafo!


 Ando meio preocupada pois a nossa dálmatazinha está cheia de carrapatos! Cheia! =/

 A história é mais ou menos assim:

 Como eu moro em um apartamento ela tem que ficar vivendo na casa da minha avó.

 Um dia a vizinha da minha avó arrumou um cachorrinho e não cuidou dele como deveria. Então o cachorro dela se encheu de pulgas e carrapatos. Acabou adoecendo.
 E já sabe, né?! Pulgas e carrapatos são uma praga! Foram parar lá na casa de vovó e vivem para se reproduzir e sugar o sangue da nossa dálmata.
 Já faz um tempo que estamos frequentemente dando banho nela e tirando de seu corpinho esses seres parazitas. Eles se escondem por toda a parte (no pescoço, nas patinhas, nas orelhinhas...). Colocamos um remédio para ver se conseguíamos eliminar todos esses bichos, mas não adiantou muito coisa. Eles ainda estão lá! Reproduzem-se numa velocidade impressionante! E parece que sempre aparece mais e mais a cada dia. São realmente uma praga! 
 Meu medo é que a nossa dálmata fique doente (este medo não é só meu).
 Hoje papai dedetizou a casa de vovó com um veneno super forte que mata pulgas e carrapatos. Espero que esta praga acabe logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥