Estava me sentindo muito Barbie nesse dia. Com minha blusa rosa combinando com a sandália, que também era rosa. Com certeza usarei este look mais vezes.
Débora
Estava me sentindo muito Barbie nesse dia. Com minha blusa rosa combinando com a sandália, que também era rosa. Com certeza usarei este look mais vezes.
Débora
Resolvi trazer um toque natalino aqui para o blog hoje. Por isso, você verá por aqui uma postagem aleatória com fotos natalinas que eu tirei da decoração de um shopping ano passado. Lá vai. =]
Espero que tenham gostado. Quando chega esse período do ano eu já fico me sentindo em clima natalino. E você?
Hohoho!
Débora
No dia em que pintei o meu cabelo de azul apareceu um soldadinho. Este inseto pequenininho andou pela caixa de porta e também subiu no meu dedo. Depois ele sumiu. Suponho que tenha voado e se instalado em alguma plantinha.
Débora
É normal encontrar iguanas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Mas houve um dia que encontrei uma família inteira na pracinha que fica entre o Setor I e o Setor V. E, claro, tirei várias fotos delas.
Em 2020, a iguana foi eleita mascote oficial da UFRN e recebeu carinhosamente o nome de Potiguana.
Débora
Simplesmente achei linda e harmônica essa combinação. Tirei logo uma foto. Quem sabe, em um futuro não muito distante, eu a use como inspiração. =)
Débora
Dudu realmente gosta de explorar qualquer canto da casa. Nesse dia, ele resolveu entrar em um espaço da estante que mal cabia ele dentro (e estava uma bagunça, inclusive). Registrei sua traquinagem. Ele sempre com essa carinha de inocente. Derrubou algumas coisas que não devia e depois foi aprontar em outro lugar.
Débora
Continuando meus passeios por Recife, fui conhecer a Praça do Marco Zero. Lá é o ponto inicial de todas as rodovias que saem da capital.
É um lugar muito bonito para tirar fotos. De um lado da praça, vários prédios antigos. De outro, o estuário de onde é possível ver a Coluna de Cristal (obra de Francisco Brennand). Esse senhor de chapéu me perguntou de onde eu vinha e fez um repente na hora. Foi bem divertido ouvir. Fiquei impressionada com a sua improvisação.
Também tem um centro de artesanato com várias artes de diversos artesãos.
Achei muito interessante um quadro com as várias gírias de Recife bordadas.
O dia tinha amanhecido nublado e ventava muito na Praça do Marco Zero. Era difícil controlar os cabelos, mesmo assim, era agradável demais aquele vento gelado batendo no rosto.
O letreiro da cidade estava bem disputado. Toda hora aparecia alguém e esta foi a única foto que consegui pegando o nome completo e sem nenhuma pessoa estranha aparecendo.
Gostei demais de ter conhecido este lugar. Já tem uns anos que tinha vontade de conhecer e foi uma manhã muito agradável e divertida.
E você, já conhece a Praça do Marco Zero de Recife?
Débora
Certo dia encontrei esses wallpapers no instagram da Turma da Mônica. Foram feitos especialmente para o dia dos namorados.
São lindos, não acham?!
Débora