Menu topo

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Coleção Super Mario - McDonald's


  No início do ano eu mostrei aqui no blog a Coleção Peanuts que o McDonald's lançou para o filme SNOOPY & CHARLIE BROWN. Pois bem, hoje venho mostrar outra coleção lançada agora em novembro: é a Coleção Super Mario. Esta coleção foi inspirada no jogo Super Mario da Nintendo. Detalhe: não é a primeira vez que o McDonald's lança uma coleção inspirada no universo desse encanador tão querido que é o Mario. 

  Assim como muitos jovens adultos eu também joguei Super Mario quando criança e é claro que gostei demais desse novo lançamento de brinquedos. 

  Como tenho um namorado nerd que adquiriu todos os bonequinhos desta coleção pude fazer algumas fotinhas para mostrar a vocês os bonequinhos com mais detalhes. Vamos ver as fotos que tirei desses brinquedinhos fofo?! =)



MARIO SALTADOR - Basta mexer o Mario como se estivesse saltando e ouça o som familiar de seus saltos.




PRINCESA PEACH - Basta rodar o guarda-chuva da princesa para ver os adesivos saindo de sua base.



TOAD - Pressionando o botão nas costas de Toad, você verá como seus braços se movem.




LUIGI - Pressionando o botão rapidamente, a base do Luigi gira.




YOSHI - Rodando a base do Yoshi, você verá adesivos de ovos saindo de sua base.




MARIO COM BLOCO - Quando você deslizar a alavanca para cima, verá o Mario mover-se como se estivesse pulando e batendo no bloco do ponto de interrogação.




BU - Se você deslizar o Bu para a frente, verá que sua língua também se move.




BOWSER - Você pode girar o Bowser o quão rápido você quiser. 

  Também fiz um vídeo tentando mostrar o que cada bonequinho faz.



  É possível adquirir os bonequinhos da coleção comprando oito McLanche Feliz ou você  também pode optar por comprar os brinquedos separadamente.

  Estou começando a suspeitar fortemente que o McDonald's quer atingir mais o público de jovens adultos do que o de crianças. E se depender da minha parte ele está conseguindo. (hehehehe) =D



  O que vocês acharam desta coleção? Também colecionam esses bonequinhos?

  Beijinhos ♥

Débora

34 comentários:

  1. De novo??? Quero! *-*
    Comer aquele lanche que não mata nem 10% da minha fome só pelos bonequinhos. kkk

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo. =] Se não me engano eles já lançaram mais duas outras coleções do universo Mario. A última era inspirada no jogo Mario Kart. =]
      Tudo pelos bonequinhos, né?! (hehehe) =D
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Eitaaa que ela gostou mesmo da minha coleção hahaha. Ei já dei um fantasminha o resto é meu viu?! muhauhauahua. E sempre falando do namorado nerd, ein mocinha?! S2
    Minha prateleira de colecionador ta ficando massa (já tenho 2 coleções do mário - kart e world).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei sim. ^^ Você é uma parte importante, seu Filipe. Por isso estou sempre falando de você por aqui. =)
      Sua prateleira tá tão legal. *.* Acho que se algum bonequinho desaparecer de lá você não vai sentir falta, né?! =D (hehehehe)
      Beijinhos ♥

      Excluir
    2. Claro que sinto falta, oras! =P kkkkk Ainda sinto falta de um certo livro que emprestei para um certo alguém e esse certo alguém até agora não devolveu kkkkk.
      Hehe me senti até bem importante agora no seu mundo blogal =D
      Thanks Baby!!!
      s2

      Excluir
    3. Esse certo alguém vai devolver o livro. Não se preocupe. (hehehe) =D
      Você é muito importante, creatoura! ^^

      Excluir
  3. AMEI! Fiquei super feliz quando anunciaram uma nova coleção do Super Mario porque eu também joguei muito quando era criança! Desta vez quero ficar só o fantasminha e o Mario batendo no bloco!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essas coleções do Mario estão tão legais. *.* O Mario batendo no bloco é bem a cara do jogo mesmo. (hehehe) Mas o fantasminha é o que eu acho mais fofo. ^^ Tomara que você consiga logo seus bonequinhos, Stephanie. =)
      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Essa coleção está linda, mas só consegui pegar o Boo dessa vez rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Boo é o que eu acho mais fofo. *.* Também só tenho ele dessa coleção. =)
      Beijinhos ♥

      Excluir
  5. Oii,
    Adorei essa coleção quando vi. Pena que ainda não consegui pegar nenhum.
    Preciso *-*
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você consiga pelo menos um, Jéssica. Cada bonequinho é uma gracinha. =)
      Beijinhos ♥

      Excluir
  6. Essa coleção ta gracinha, né? Meu sobrinho fez eu comprar pra ele, só pra ele pegar o brinquedinho, ele escolheu esse com o bloco que o maria pula *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Sté. =D Seu sobrinho deve ter gostado muito do bonequinho. Acho esse do Mario com o bloco a maior cara do jogo. *.*
      Beijinhos ♥

      Excluir
  7. Ah que coleção mais fofa, eu sou apaixonada pelo super mario <3 Queria a princesa =(

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda essa coleção. ^^ E fica ótima na decoração. Quem gosta do Super Mario se apaixona logo, né?! =D A princesa é uma gracinha e ainda vem com adesivos fofos. ^^
      Beijinhos ♥

      Excluir
  8. Amei sua coleção, são tão fofinhos essas miniaturas... E ver que é do Mc Donalds, me deu fome. kkk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. ^^ Pois é, dá pra lanchar e ainda ganhar um bonequinho. (hehehe) =D
      Beijinhos ♥

      Excluir
  9. Que lindinhos, eu quero *.* Preciso ir no Mc Donalds.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá sim, Simone. São bonequinhos muito fofos e ficam ótimos na decoração. =D
      Beijinhos ♥

      Excluir
  10. O Mário com bloco é tão legal *_*. Não tenho nenhum dessa coleção, da coleção passada eu fiz a festa hahahaa.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. *.* Essas coleções do McDonald's estão ficando cada vez mais legais. =D (hehehe)
      Beijinhos ♥

      Excluir
  11. Ai que lindinhos. Eu adoro Super Mario, tanto os jogos (infância né <3) quanto os bonequinhos e decorações dos personagens, eles são simples e tão bonitinhos ^^
    Eu acabei não comprando nenhum dessa coleção, comprei só da primeira mesmo, o Luigi (pq eu sou irmã mais nova, ou seja, o player 2 hehe), o cogumelo e o Yoshi lindo que eu chamava de Dino quando era criança. Mas queria o Bu, ele é muito fofo hahaha
    Beijos!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos demais esses bonequinhos. ^^
      Eu entendo perfeitamente esse negócio do player. (hehehe) Apesar de mudar dependendo do jogo na maioria das vezes eu que era a player 1 (irmã mais velha). =] Nessa época eu achava que o Yoshi era uma tartaruga grande. ^^
      O Bu é lindo. Pra mim é o mais fofo dessa coleção. Deve ser pelo fato dele ser um fantasma todo redondinho. (hehehe)
      Beijinhos ♥

      Excluir
  12. Olá, Débora.
    Achei linda essa coleção. Eu coleciono esses objetos sim, ficam lindos na estante hehe. E quem não foi fã de Mario? hehe. Eu amava e era viciada até.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quem não foi fã do Mario? (hehehe)
      Que bom que gostou dos bonequinhos. =) Concordo com você, eles ficam lindos na estante. Dão um toque todo especial na decoração. *.*
      Beijinhos ♥

      Excluir
  13. Que fofura!!!
    Eu ainda não tinha visto, achei todos muito fofos!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thaís! ^^ Difícil não se apaixonar por esses bonequinhos, né?! =D
      Beijinhos ♥

      Excluir
  14. Que fofuraaaa! Querendo todos esses aí da sua coleção! kkkkkk

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindos, né?! =D Que bom que gostou, Pri. ^^
      Beijinhos ♥

      Excluir
  15. A coleção é muito fofaaa jogada super mario quando era menor e também adorava, infelizmente não tenho nenhum deles, mas é perfeito pra decoração de estante de livros, dá um toque de decoração a mais!
    beijos
    http://agridoceleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles ficam ótimos na decoração da estante de livros. ^^ Parece até que foram feitos pra isso. (hehehe) =D
      Que bom que gostou dessa coleção, Luciana. ^^
      Beijinhos ♥

      Excluir
  16. Ai meu Deus, eu nem sabia que estava rolando essa coleção!!!
    Será que ainda dá tempo de conseguir alguns? Esse Mário com o bloco é sensacional!
    Quero muito!


    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você consiga, Andréia. ^^ Você vai gostar desses bonequinhos, são todos fofos! *.*
      Beijinhos ♥

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥